Look do dia: Formal porém chique♡

segunda-feira, 17 de julho de 2017
Eai menines turobon?rs
Em plena segundona, aproveitando as férias da faculdade, resolvi montar um look do dia, como o próprio título do post fala, um look super formal e chique , afinal que não tem uma saia midi e sapato maravilhoso no guarda-roupas?

Blusa Crochê+ Saia Mídi+ Sapato (Peep Toe) Vizzano
Segue as fotos para verem como ficou super gracinha o look♡
 

Reparem e note como look assenta ao corpo, deixando as silhueta bem definidas

Use e abuse de peças que vocês têm perdidas no seu guarda roupa,  solte a sua criatividade e arrase♡
Espero que tenha gostado assim como eu , não se esqueça de comentar e dizer o que acharam!
Beijooocas Menines *-----*


12 comentários

  1. Adorei a combinação. Look ficou lindoooo e fiquei apaixonada pelo sapato rosa beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, sabe aquele sapato que você se apaixona olhando da vitrine? Então foi isso que aconteceu comigo e ele♥

      Excluir
    2. Qual a marca dele? Tu pode colocar todas marcas das roupas e acessórios dos looks. Eu vou amar haha

      Excluir
  2. Amo pink, então sou suspeita pra falar! Eu adorei o look, arrasou.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Grazieli, parabéns pelo bom gosto! O look ficou perfeito em você!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que look maravilhoso, vou me inspirar e tentar copiar, bom sapato rosa já tenho, não tenho saia, mas tenho vestido de onça, e tenho uma blusa rosa, acho que vai dar certo! :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que look maravilhoso, vou me inspirar e tentar copiar, bom sapato rosa já tenho, não tenho a saia preta mid, tenho longa, mas tenho um vestido de onça que vai ficar lindo, e tenho uma blusa rosa, acho que vai dar certo! :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo o look, amei o sapato hehehe

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.