DIY- Cadernos Fofos

quarta-feira, 12 de julho de 2017
Já pensou em ter um caderno exclusivo??
Separei algumas dicas para vocês personalizar o seu :) 


Para realizar esse processo de personalização, aqui vão algumas dicas de materiais: 
– Enfeites de Scrapbook + fita banana (uma fita grossinha que deixa o enfeite ‘saltando’ do caderno) – Tesoura e cola (se for usar tecido, use uma cola específica)
– Fitas de cetim – Tecidos, Papel Contact ou fitas adesivas (tipo ‘duréx’) estampadas/coloridas (essas fitas não são difíceis de encontrar não.. eu encontrei na Saraiva, por exemplo)
 – Pode usar pedaços de jornal ou folhas de revista

Vocês podem fazer um caderno com escritas (palavras/ou frases marcantes) e enfeitar as letras; Vale também encapá-lo (a seguir dou dicas de materiais) e deixar ele mais clean porém muito fofo! Outra dica (principalmente para crianças menores) é escrever o nome na capa do caderno, fica charmoso e super pessoal.
Você pode fazer uma montagem com fotos da sua banda preferida, time ou até misturar coisas que você gosta (como moda, música..)


Bem é isso , espero que vocês tenham gostado das dicas 
Beijocas Menines*-----*

6 comentários

  1. Eu achei uma graça. Basta colocar a criatividade pra fora e temos cadernos lindos e personalizados
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideiaaa... Adorei, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas me inspiraram para fazer um para mim , depois partilho....

    ResponderExcluir
  4. Adoro customizar e criar algo só meu adorei a dica.😘😘

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazieli! Que imagens fofas de DIY!!! Eu adoro coisas personalizadas e, de vez em quando, animo fazer uma coisinha diferente aqui e outra ali! eheheh
    Acho que eu não faria com escritos à lá mão livre porque minha letra não é lá grandes coisas, mas acho que usar decotape, rendas e outras coisinhas fofas deve ser bem tranquilo! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.