E a dica de hoje é...

domingo, 16 de julho de 2017
E a dica de hoje é…
‘CREME MULTIFUNCIONAL’ da @yamasterol!
A ação do produto segunda Marca:
   Yamasterol com babosa (aloe vera) e D-Pantenol possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado.                                       No dia a dia o Yamasterol desembaraça os fios e facilitam o penteado. Pode ser usado com o sem enxágue após o shampoo.                                                                                                       Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica,  por 10 minutos. Enxágue bem.

Sim, estou usando e super amando, bem eu estava meio que com o pé atrás quando comprei , mas depois de alguns dias eu notei a diferença.


Espero que tenha gostado da dica!
Beijos menines*----*


18 comentários

  1. Guria eu usei e amei. Já estou no meu segundo vidrinho,é incrível e super baratinho. Amei o teu post.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, esse produto é mais que maravilhoso, sem falaqr que o preço cabe no bolso de todos ♥ ja estou no 3

      Excluir
  2. Meu cabelo é meio ressecado, vou esperementar.

    ResponderExcluir
  3. Além de ter um resultado maravilhoso , o preço cabe no bolso♡

    ResponderExcluir
  4. Da pra usar em cabelo cacheado ? Parece ser mega bom esse produto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lii♥
      Então no cabelo da minha irmã deu super bem, o dela é extremamente cacheado, o que auxiliou como ativador de cachos, super recomendo♥

      Excluir
  5. Oi linda! Adorei sua resenha! Só falam coisas boas desse produto! Preciso experimentar no meu cabelo pra já! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é antiga , mas os produtos são show de bola♥ Usei e recomendo siim!

      Excluir
  6. Oi,Graziele.

    Yamasterol é uma marca antiga eu já usei seus produtos e super recomendo realmente são ótimos, seus cabelos estão lindos, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , obrigada, notei mesmo que deu um UP nos meus cabelos♥

      Excluir
  7. Não sou muita fã de creme mas fiquei curiosa pra testar esse, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não sou fã de cremes, mas testei esse e não é que eu gostei♥

      Excluir
  8. Olá!
    Falam super bem deste produto né?
    Seu cabelo está bem brilhoso, deve ser realmente muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita o produto é barato, no começo achei duvidoso, mas a partir da primeira semana , ja tirou aquele aspecto de cabelo seco e deixou super sedoso e com um brilho mara♥

      Excluir
  9. Ainda não conhecia essa marca e nem esse produto,mas pela foto que você tirou é muito bom mesmo.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir
  10. Então Day, esse produto só tem coisas boas para oferecer, e mostra que nem sempre o mais caro, funciona como ele

    ResponderExcluir
  11. Sim, use mesmo e me diga como ficou no seu cabelo, tirando uma foto e postando no instagram e marcando o perfil "@olapriincesas", quero ver o resultado♥

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.